domingo, 10 de agosto de 2014

Eduardo Campos em Patos: “Não podemos parar na transposição!”

Ascom
O candidato à Presidência da República pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), Eduardo Campos, cumpriu agenda de campanha no sábado (9 de agosto) em Patos, no Sertão da Paraíba, acompanhado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição pela coligação ‘A Força do Trabalho’.
Eles participaram de um encontro que reuniu prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas de várias regiões do Estado.

Eduardo Campos afirmou que o governador Ricardo Coutinho realiza uma gestão inovadora, e que precisa de mais investimentos por parte do Governo Federal.
Ele garantiu que, se eleito, dará à Paraíba um atenção especial, liberando recursos para a ampliação e modernização do Porto de Cabedelo, bem como incluindo o Estado no mapa da ferrovia Transnordestina.

“Não é fácil mudar um Estado para melhor como Ricardo vem conseguindo aqui na Paraíba. De forma inovadora, Ricardo implantou políticas públicas importantes, como o Empreender e o Condomínio Cidade Madura, experiências que precisam ser replicadas para vários lugares deste País. Acredito que os paraibanos estão entendendo este novo modelo de gestão e, certamente, vão reconduzir Ricardo ao Palácio da Redenção”, enfatizou Eduardo Campos.



Ricardo, por sua vez, destacou a iniciativa de Eduardo Campos, que ao visitar o Condomínio Cidade Madura na manhã deste sábado, em João Pessoa, prometeu expandir o projeto por todo o País.
“O Brasil precisa de novas ideias e projetos para avançar com olhar no futuro. Estamos felizes, já que nosso projeto do Condomínio Cidade Madura está sendo incorporado ao plano habitacional a ser implementado por Eduardo Campos”, disse o governador paraibano, que acrescentou: “O Brasil não precisa mais do mesmo”.

Ainda durante o encontro com lideranças políticas em Patos, o presidenciável do PSB lembrou que, como nordestino, lutou muito pela obra de transposição das águas do Rio São Francisco, e que vai desburocratizar a liberação dos recursos para sistemas de abastecimento de água, perfuração de poços, construção de barragens e carros pipa, com o objetivo de dar ao povo da região uma nova condição de sobrevivência.

“Não podemos parar na transposição! O Nordeste precisa de mais adutoras, mais barragens e mais sistemas de abastecimento de água, para que esse País deixe de falar em seca apenas nos períodos de estiagem”, disse Campos.

Participaram do encontro com Eduardo e Ricardo, os prefeitos Júlio César, de Quixaba (PMDB); Rafael Oliveira (PSD), de Assunção; Arimatéia Camboim (PRB), de Santa Terezinha; Magno de Bá (PMDB), de Passagem; Branco Simões (PSD), de Junco do Seridó; Rosangela Leite (PSB), de Desterro; Carmelita Ventura (PR), de Livramento; Antônio Cezar Braga (PTB), de Vieirópolis; Guilherme Madruga (PSB), de Cuitegi; Luiz Galvão, de Juru (PSB); Joana D’arc Mendonça (PSC), de Massaranduba; Tarcísio Firmino (PSB), de Água Branca; Jurandi Gouveia (PSD), de Taperoá; Chico Carvalho (PSDB), de Olho D’Água; Margarida Fragoso (PPS), de Mãe D’Água; Sales Lima, de Piancó (DEM); e Evilázio Souto (PSDB), de Tenório.

Blog rafaelrag com paraíbaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário