sexta-feira, 15 de agosto de 2014

RB SE CLASSIFICA PARA A FINAL DO III CAMPEONATO RURAL DE FUTEBOL DE CAMPO DO MUNICÍPIO DE ALAGOA GRANDE

VAMOS AO ESTÁDIO DE FUTEBOL GENIVAL SALES AMORIM

                                  RB vence a  segunda semi-final da  terceira edição do campeonato Rural de Alagoa Grande,  se classificando para a final contra a equipe do Bahia. O jogo da final da competição acontecerá neste domingo, 17 de agosto de 2014, a partir das 15:30h.
O campeonato inciou  com jogos na cidade e na zona rural, com 17 equipes do futebol amador do município. Os membros da comissão organizadora da partida final, Tauan e Beto da Vila São João    informaram que o trio de arbitragem será composto por Biu, Rebolo e Padilia.
Esse ano o campeonato recebeu pela primeira vez, o apoio da secretaria de esporte e lazer do governo do estado da Paraíba, com troféus, bolas e padrões de camisa.
O time do RB, comandado por Sandro do Conselho Tutelar,  foi o grande campeão da segunda edição do campeonato Rural de Alagoa Grande, podendo ser bicampeão, no próximo domingo.  O professor Rafael Rodrigues (UFCG, campus Cuité)  fez a doação de uma bola. 

Veja outras imagens da segunda semifinal, onde o RB venceu o time do Inter. Compareceram duas guarnições da polícia militar.




 Clique em mais informações, para ver mais imagens





































































                                                                                            Jogador expulso








Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário