domingo, 28 de setembro de 2014

Alagoa Grande. Joabson Alves disponibiliza sinal Wi-Fi com internet grátis para a comunidade de Canafístula


Está em funcionamento na Rua  Manoel Joaquim de Carvalho em Canafistula de Alagoa Grande,  a “Internet do Amigo Joabson”,  o serviço propiciará aos que transitam pela comunidade, acesso gratuito à internet com Notebook, Smartphone ou Tablet, pelo  sinal disponível, aberto  e sem auxilio de senha, através da Internet L & M Telecom.

A inauguração aconteceu na noite deste sábado(27 de setembro) e contou com a presença do Amigo Joabson Alves, idealizador do projeto,  além da presença da imprensa; Blog do Cristiano Alves, Rádio Alagoinha FM, Blog do Rildo e Portal do Júlio.

Um jovem que acessou a Intenet pelo novo wi-fi , destacou que “agora poderemos compartilhar o mundo com nossos amigos e familiares, através do Twitter, Facebook,  ou Instagram, por exemplo. Vamos trocar fotos com os amigos;  vamos comentar com os colegas… vamos usar a tecnologia a nosso favor, e o melhor, de graça.” Afirmou o estudante.

Joabson  afirmou que o projeto não tem cunho político “ Quero dizer a todos que este projeto é um sonho  de levar internet Grátis ao amigos de Canafístula, o mesmo  não tem a participação de nenhum político” afirmou Joabson.


Blog rafaelrag com Cristiano Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário