domingo, 4 de janeiro de 2015

Casamento de Joelma do Sítio Agreste do Distrito de Zumbi e Antônio do sítio Sapé de Julião de Alagoa Grande, aconteceu neste sábado, 3 de janeiro



                     Parabéns para os noivos Antônio e Joelma

Registramos as imagens da festa do Casamento de Joelma e Antônio, no Sítio Agreste do distrito de Zumbi de Alagoa Grande,   neste sábado, 3 de janeiro. A noiva  filha do casal José Naldo do Agreste. O noivo é filho do casal José Martim e Iracema Sobral. Depois do casamento na igreja Matriz, no centro da cidade,  os convidados se reuniram na casa de José Naldo, para um jantar e dançar com muito Forró, no sítio Agreste de Zumbi. 





Compareceram muitos convidados. Vimos por lá 6 tias da noiva Zilma, Ninha, Cleide, Severina com sua filha Mirangela, Cosma, Maria de Fátima, Socorro e o tio da Noiva Nido.  Além de primos e outros parentes dos noivos, estavam na festa de casamento,  José Pacheco com sua esposa Severina. o vereador Marcos dos Mares com sua esposa Geisiane, Haroldo, presidente do conselho municipal de saúde, com sua esposa Zilma e a filha Marta, José de serra do Balde com esposa e seus dois filhos, professor Rafael Rodrigues (UFCG, campus Cuité), o empresário Valdir e família da Farmacampo, Novinho de Zumbi, Duda Jacó da Paquivira,   entre outros. O chefe da família é o avô da noiva,  Zé de Biu, esposo de Rita de Lima Rodrigues, com quem teve 21 filhos, sendo 16 deles vivos.
                                   Girleane com o seu esposo vereador Marcos de Zumbi
 Clique em mais informações, para ver mais imagens



                                                                               Milena










                                              Professor Rafel com sua prima Joelma.


Vera, Josilma(Zilma) com o seu  esposo Haroldo da Vila São João.





































                                                     Mirangela com sua mãe Cleide.

                                       José Pacheco com sua esposa Severina.


































                          José de serra do Balde com esposa e filha. Os primos Joelson e Stefani
















Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário