sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

CDL de Alagoa Grande realizou sorteio do Natal Premiado 2014


Na quarta-feira, dia 07/01/2015, a CDL de Alagoa Grande realizou o sorteio de mais uma Promoção Natal Premiado, que nesta edição de 2014 contou com a participação de 21 empresas e distribuiu quase 15 mil reais em premiação. Entre os prêmios, foram sorteados ventilador, liquidificador, ferro de passar, perfume, conjunto de sofá, mesa de mármore, tablet, micro-system, forno microondas, bicicletas, TVs de LED e também diversos vale-compras. O sorteio foi realizado na praça do coreto, no centro da cidade e contou com a participação dos diretores da CDL, diversos lojistas e uma grande quantidade de pessoas, acompanhando o sorteio, que teve na condução o conhecido "Pai Locutor". Entre os contemplados, tivemos vários clientes de Alagoa Grande (da zona urbana, rural e dos distritos), mas também clientes advindos de outras cidades vizinhas, como Juarez Távora, Alagoinha e até da cidade de Pilar. Esse fato, aliás, demonstra a grande força e importância do comércio de Alagoa Grande, que gera milhares de empregos e faz circular a renda no próprio município. Os contemplados poderão receber a sua premiação no escritório da CDL ou diretamente nas lojas que participaram desta campanha. 

 As empresas participantes do Natal Premiado CDL 2014 foram as seguintes (com os respectivos contemplados): *Avexado.com* (Eugênia Lucia); *D'Paiva Multimarcas* (Elizandra Miguel da Silva); *Decorama* (Dayele Vieira Sobral e Isys Kayllane Medeiros); *Eduardo Motos e Bicicletas* (Shuelden Alexandre do Vale); *Formas & Cheiros* (Nancy Lopes de Farias); *Impacto Modas* (Carlos Eduardo Rodrigues); *Livraria Só de Ler* (Natanieli da Silva Coutinho); *Ki-Encantos* (Pedro Antonio); *Madeireira Edvan Farias* (Lisangela Melo Silva); *Magazine & Modas* (Mayara Alves Cavalcante); *Mary Noivas* (Joelza Romo Mendes e Felipe da Silva Lima); *Milena Modas* (Luana T. Silva); *Panificadora Cearense* (Airton de Medeiros Bezerra); *Paulo Móveis* (Rita Cosme Alves); *Projetus Material de Construção* (Marcilio Carlos Da Silva e Zélia Fernandes); *Rosa de Saron* (Marcleide S. Ferreira); *São Luiz Moda Griffe* (Selma Gonzaga Da Silva e Sineide De Sousa Silva); *Supermecados Triunfo* (Tamyres Da Luz Ayres). A CDL também premiou o cliente *Adilson De Oliveira Alves* com um vale-compras no valor de R$ 1.000,00 (que pode ser utilizado em qualquer das lojas participantes). Também participaram da Promoção Natal Premiado 2014, a *Loja do Diva* e o *Marcadinho Alves de Macêdo* (que fizeram seus sorteios nas próprias lojas). 

Ao final do sorteio, o Vice Presidente da CDL, Marcelo Félix, falou em nome da instituição e agradeceu a todos que contribuíram para a realização desse grande evento, que teve ainda o apoio do *SEBRAE* e da *Prefeitura Municipal de Alagoa Grande*. 
 Clique em mais informações, para ver mais imagens


















 -- *CDL Alagoa Grande* *Assessoria de Comunicação* *Fotos* *Paulo Wanderley*

Blog rafaelrag com Marcelo Félix




Nenhum comentário:

Postar um comentário