sábado, 7 de março de 2015

Alagoagrandense Eudinho não suportou os ferimentos e faleceu na capital paraibana

Eudinho partiu para a morada de Jesus. 

No dia 2 de abril ele completaria 48 anos.

O  alagoagrandense Engenheiro Civil Eudes Lemos Farias Filho (mais conhecido por Eudinho), filho do ex-professor e Diretor Eudes Lemos do Colégio estadual de ensino fundamental e médio de Alagoa Grande, faleceu ontem no hospital de Trauma. Ele deixou a esposa Laize Pontes com quatro filhos. Eudinho, depois de fazer um excelente trabalho como gerente da Caixa Econômica, na agência de Tambauzinho, após um concurso muito concorrido ele passou a trabalhar como Engenheiro Civil, na agência da Epitácio Pessoa. 

Deus ampare à família, parentes e amigos neste momento de perda irreparável. O velório será na Morada da Paz em Jaguaribe, na Avenida João Machado, em João Pessoa. O sepultamento será no parque das acácias, no conjunto José Américo, na capital paraibana.
  
Vítima de uma Imprudência lamentável

Ele estava internado desde o dia 27 de fevereiro, em estado induzido, tendo fraturado a bacia e teve duas paradas cardíacas, após   ter sofrido um grave acidente, pilotando a sua moto e ao ser atropelado por um veículo, que vinha na contra-mão, ele foi arremessado de sua moto e  caiu em cima de outro automóvel.  A  colisão ocorreu próximo ao Restaurante do Nau, em Manaria, João Pessoa. Um amigo de Eudinho estava passando na hora em que acabara de acontecer o lamentável acidente, imediatamente chamou a  equipe do SAMU. 
                                                   Entrada para o tratamento de urgência

Desde que Eudinho deu entrada no Hospital de Trauma, na capital paraibana, o seu estado de saúde era delicado e inspirava cuidado médico.
                                                          Entrada para visita

Veja uma das belas mensagem deixada em sue facebook.


Sempre muito sincero, companheiro e destemido, tive a felicidade de compartilhar com ele a alegria da admissão no concurso de engenheiro da CAIXA. Atuou na empresa como gerente geral de agência e auditor interno, e, formado há mais de 20 anos, prestou o concorrido concurso e obteve uma das maiores notas do Brasil, mais uma prova de sua elevada capacidade e inteligência frente aos desafios. Vai deixar muita saudade a todos que tiveram a felicidade de viver em sua companhia. Agora, peço ao criador Deus-pai para conceder-lhe a paz eterna e serenidade à família de Eudinho, neste momento tão doloroso e difícil. Fique  com DEUS! Mensagem de John Araújo.

                                                          Eudinho com esposa e filha
                                                      Eudinho com esposa e filho
                                Eudinho com a colega de trabalho Maggy Amorim, em 2012 
Blog rafaelrag 

10 comentários:



  1. Talitha Lemos. Aconchego Arte era esse .
    9 h · Descurtir · 1

    ResponderExcluir

  2. José Egrimar de Mélo. Nascemos, crescemos, conhecemos, adoramos, amamos, falamos, odiamos, xingamos, desprezamos e depois de tudo o que fazemos "MORREMOS". Ficou a saudade de um menino que foi criado perto de mim, isto é, na mesma rua. Deus sabe o que faz, nós é que não sabemos o que dizemos.
    7 h · Descurtir · 1

    ResponderExcluir

  3. Vereador Genildo Marques. Deus vai cuidar muito bem desse filho que é dele!
    6 h · Descurtir · 1

    ResponderExcluir

  4. Vanessa. Que Jeová o guarde na memória. Eu não o conhecia, mas fui aluna do pai dele,por quem tenho muito carinho, meu querido professor Eudes.
    4 h · Descurtir · 1

    ResponderExcluir
  5. Joao Marcus Oliveira. Que Deus o tenha colocado em um bom lugar Amém
    47 min · Curtir

    ResponderExcluir
  6. Jailma Fonseca.
    Muito triste com a noticia do falecimento de um amigo, Eudes Lemos Farias Filho agora está nos bracos do Pai, Deus conforte toda família e amigos. Estou triste pela partida precoce de um amigo.

    ResponderExcluir


  7. Carlos Antônio Vieira Fernandes. Expresso meu sentimento aos Familiares, neste momento de perda tão significativa! Eudes Lemos Farias Filho foi meu Companheiro de trabalho por longos anos! Pessoa Leal, Verdadeira e Amiga! Que Deus possa consolar sua Esposa, filhos e demais familiares.
    13 h · Curtir

    ResponderExcluir


  8. Kátia Pedrosa. Lamento muito. Trabalhamos juntos um tempo. Deus conforte a família.
    11 h · Curtir

    ResponderExcluir


  9. Luana Duarte. Meus pêsames a toda família! Deus conforte o coração de vocês!

    ResponderExcluir
  10. Cristiano de Aragão.
    Agradeço a todos que oraram pelo meu primo Eudes Lemos Farias Filho. Infelizmente ele adormeceu e agora peço oração pela família dele para que o Senhor os console e lhes de a paz que somente Ele pode lhes dá.
    Só Deus para consolar o coração nesses momentos de dor. Estamos tristes porque somos seres humanos que também tem o seu lado emocional,mas nunca desesperançosos ,porque o que nos faz prosseguir diante de tanta maldade e tristeza nesse mundo é o consolo e as promessas de Deus por meio de Sua palavra. ''Pois tudo o que foi escrito no passado foi escrito para nos ensinar, de forma que, por meio da perseverança e do bom ânimo procedentes das Escrituras, mantenhamos a nossa esperança''. Romanos 15:4.E a nossa Esperança é esta: Que Cristo ressuscitou dos mortos e se encontra diante do Pai intercedendo por todos nós,que O aceita como Salvador e Senhor.Ele em breve virá para nos levar para o lar que Ele nos preparou(Joao 14:1-3),lar onde nao existe sofrimento e nem morte,vida eterna e paz eterna(Apocalipse 21:4).

    Talvez lendo essas coisas possamos achar que isso seja utopia. Acho que pelo fato de vermos tantos filmes e desenhos animados, achamos que tudo o que esteja relacionado ao ''irracional'' seja apenas criações da mente do homem. Como diz a Bíblia: ''Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos...Pela fé entendemos que o universo foi formado pela palavra de Deus, de modo que aquilo que se vê não foi feito do que é visível...e ''Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam.'' Hebreus 11:1,3,6. A fé é um instrumento que Deus imputa no ser humano para que ele tenha a capacidade de ir além do racional.Necessitamos deste instrumento se quisermos alcançar a salvação: ''O justo viverá pela fé''!
    Eu penso assim, tenho base para isso e acho que o meu pensamento é bem sadio, que é bem melhor viver com esta Esperança de vida eterna, ser feliz, alegre e ter paz de espírito do que achar que na morte está tudo acabado, como creem muitos. Muitas destas pessoas descrentes adoecem com mais facilidade, sofrem e morrem mais cedo, por que elas acabam pensando no seguinte: Só tenho esta vida e quando eu morrer estará tudo acabado, e por isso vou viver da forma que me agrada e me dá prazer. Por isso que nos países de primeiro mundo, principalmente os da Europa,o número de suicídios é alarmante. Essas pessoas infelizmente não tem nenhuma esperança, e nem mesmo sabem o que é isso,porque muitas delas deram as costas para Deus,e por isso não tem a quem clamar na hora do sofrimento,e acabam se afundando nos vícios e morrendo ou se matando.Tem um texto bíblico que fala deste pensamento humano, e que devemos cuidar em meditar nele diariamente.Diz assim: ''Se os mortos não ressuscitam(ou seja,se nao existe vida depois que morremos),
    “comamos e bebamos(a maioria tem levado a vida assim.Festas e bebedice. Compare com Lucas 21:34), porque amanhã morreremos”.
    Não se deixem enganar(prestem muita atenção amigos): “As más companhias corrompem os bons costumes(ou seja,teorias e ideias que nos levam a pensar que só temos esta vida e devemos aproveita-la ao extremo, viver como queremos,sem dá satisfação a ninguém muito menos a um Deus ilusório)”. Como justos, recuperem o bom senso e parem de pecar; pois alguns há que não têm conhecimento de Deus; digo isso para vergonha de vocês.'' 1 Conrítios 15:32-34. Reflitamos nesses versos e que possamos viver como futuros herdeiros do Reino de Cristo!
    “Eis que venho em breve! Feliz é aquele que guarda as palavras da profecia deste livro”.

    ResponderExcluir