quarta-feira, 4 de março de 2015

Concursados acampam em frente ao Palácio da Redenção para cobrar nomeações

Agentes penitenciaram Reivindicando os seus direitos
Os concursados para agentes penitenciários decidiram acampar, na tarde de terça-feira, 3 de março, em frente ao Palácio da Redenção, para cobrar as suas nomeações. Eles cobram que o Governo cumpra a decisão da Justiça pelas suas nomeações e pretendem permanecer na Praça João Pessoa, até que o governador Ricardo Coutinho decida dialogar com a categoria.

“A população da Paraíba  precisa tomar conhecimento da forma como o governador Ricardo Coutinho vem tratando os concursados”, avisaram os representantes dos concursados, que garantiram: “Será uma mobilização pacífica e não temos qualquer intenção de confrontar o Governo ou o governador, apenas mostrar a real situação de alguns colegas, o desemprego que ainda permanece para aqueles que se dedicaram e conquistaram uma das vagas.”
“Entre outras medidas, também iremos levar a todos os deputados uma das cartas a respeito de nossa situação. Após isso iremos tentar uma audiência com o presidente do TJPB, já que o mesmo tomou conhecimento está semana através de outro desembargador que teve uma das determinações não cumpridas”, diz ainda a nota.
Blog rafaelrag com Helder Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário