segunda-feira, 9 de março de 2015

Veja Novas Imagens do Encerramento da IV Semana da Mulher de Cuit´s

A prefeita Euda, entre Marize, coordenadora regional das mulheres e Everaldo, presidente do sindicato dos trabalhadores ruais de Cuité.

Inicialmente foi realizada  uma caminhada pelas ruas da cidade, saindo do Parque da Juventude até o espaço montado em frente ao Salão do Artesanato Municipal,  devido as chuvas que caíram na manhã, começou com um certo atraso. 




Depois aconteceu a feira de produtos artesanais e agrícolas produzidos pelas mulheres do curimataú, onde teve a participação das estudantes estagiárias do curso de Nutrição da UFCG, campus Cuité.



A feira contou com diversos stands onde foram comercializados os produtos, desde artesanato à produtos agrícolas livres de agrotóxicos. O Salão do Artesanato Municipal também foi muito visitado.

Caravanas de vários municípios, entre eles Baraúna, Dona Inês, Tacima, Picuí e Nova Floresta vieram abrilhantar a Feira que contou com apresentações culturais, alongamento (que mesmo sob chuva, as mulheres do grupo Alegria de Viver mostram grande disposição). Da zona rural de Cuité vieram caravanas do Retiro, Bujari e Brandões. Também foram entregues premiações à Mulheres Empreendedoras Cuiteenses.

A Prefeita Euda Fabiana participou da Feira, juntamente com alguns Secretários Municipais. Também se fizeram presentes, o Presidente da Câmara Municipal, Evanuel do Sindicato. 
 Leia mais 

Mesmo sob chuva, a Feira foi um grande sucesso. A Secretária Vanderlânea diz que os todos os objetivos da IV Semana foram atingidos. "Conseguimos atingir todas as mulheres, de todas as faixas etárias. Tivemos uma semana muito intensa, onde levamos a mensagem que, nós, mulheres somos capazes de empreender e ter sucesso no que fazemos," disse a Secretária.

Veja mais imagens do evento:




Veja fotos do evento:








 












 

 













 






   





















Blog rafaaelrag com o portal Serra de Cuité

Nenhum comentário:

Postar um comentário