sábado, 11 de abril de 2015

GRÊMIO DE JUAREZ TÁVORA EMPATA COM O TIME DO RB DE ALAGOA GRANDE, PELO COPÃO 790, JOGO REALIZADO EM JUAREZ ´TÁVORA, NESTE SÁBADO, 11 DE ABRIL

Em uma tarde com o tempo nublado, aconteceu um bom jogo na cidade de Juarez Távora,  pelo Copão 790 da rádio cultura de Guarabira, neste sábado, 11 de abril.
 A equipe do RB, comandada por Sandro do Conselho Tutelar de Alagoa Grande, iniciou vencendo  a equipe do Grêmio de Juarez Távora, neste sábado, 11 de abril, mas cedeu o empate nos últimos minutos do 2o. tempo. A vaga para da classificação para as quartas de finais, será decidida em Alagoa Grande. O jogo contou com o apoio da segurança da policia Militar, sendo tranquilo e a  torcida se comportou muito bem, com exceção da invasão de muitos torcedores no gol de empate do Grêmio. Os artilheiros do jogo foram Welson, marcou para o RB e Salvio, fazendo o gol para o Grêmio. O professor Rafael entrevistou de Alagoa Grande, Galeguinho e Tirica. De Juarez Távora, falaram o massagista Zé, o baixinho Sandro e o jogador Salvio, que marcou o gol de empate, para o Grêmio.

O blog ciências e educação, editado pelo professor Rafael Rodrigues,  registrou também um  vídeo sobre os momentos finais do jogo.





 Veja mais imagens


















Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário