sábado, 4 de abril de 2015

SEGUNDO ANO CONSECUTIVO DO ESPETÁCULO DA PAIXÃO DE CRISTO DE CUITÉ, REALIZADO PELA PREFEITURA MUNICIPAL E A DIREÇÃO DA UFCG, CAMPUS CUITÉ, ACONTECEU A ÚLTIMA NOITE

 Muita emoção, um belo cenário com cavalo de verdade, no espetáculo da paixão de Cristo, em Cuité-PB, aconteceu nos dais 2 e 3 de abril. Uma pena que já acabou, agora só em 2016.O professor Rafael Rodrigues (UFCG, campus Cuité, participou  ontem em Cuité, com os seus dois filhos, Renan e Camille, na sexta-feira da semana Santa,  da segunda noite do maior espetáculo  ao ar livre da Paraíba, realizado no ôlho D'água da Bica, em frente a UFCG,  campus Cuité. O deputado estadual Charles Camaraense​ de Cuité, compareceu acompanhado de sua esposa, ao lado de um bom público presente na última noite do espetáculo. Parabéns para o elenco cuiteense, organizadores e patrocinadores. 

O deputado Charles, essa semana cumpriu agenda no Curimataú paraibano.

Logo após o término do espetáculo, iniciou uma fala breve da prefeita Euda. Ela agradeceu a todos presentes, parabenizou os artistas de Cuité, pelo belo espetáculo e garantiu a realização  em 2016. 





                                   Ressurreição de Jesus Cristo
Veja mais imagens


























































Blog rafaelrag

Um comentário:

  1. Clodoaldo Pereira. Muito bom mesmo amigo Rafael Rodrigues, Cuité esta precisado de grandes eventos assim como esse da PAIXÃO de Cristo .

    ResponderExcluir