segunda-feira, 11 de maio de 2015

VEJA AS IMAGENS E UM VÍDEO DE ARNALDO SHOW NO SORTEIO BENEFICENTE DE UMA GARROTE PROL JOCELMA COMPRAR UMA CADEIRA DE RODAS MOTORIZADA

O Professor Rafael Rodrigues registrou  um vídeo de Arnaldo Show e banda, antes do sorteio de um garrote  prol Jocelma, no coreto de Alagoa Grande, na noite do dia das mães, 10 de maio. Jocelma coordenou o sorteio  desde a divulgação, organização e a venda das cartelas. Na análise do professor Rafael, o evento não rendeu o esperado, obtendo apenas um pouco mais de dois mil reais, sendo que esse dinheiro servirá também para pagar o garrote, Arnaldo Show e o trabalho de divulgação. 
O vendedor de cartela Beto foi o que mais vendeu, 149 cartelas. Quanto será que ainda  falta para comprar a cadeira de rodas motorizada? Uma cadeira de rodas motorizada custa a partir de R$ 7 mil.
Muitos jovens prestigiaram o evento, moradores da zona Rural e da cidade. O vencedor foi um jovem do Quilombo  Caiana dos Crioulos. O vereador Luis Lucindo  foi o único político presente, sendo que alguns vereadores já tinham colaborado. Vimos por lá também China, Marinaldo Silva, Haroldo da Vila São João, Onorato, Micheline com sua mãe Maria de Livramento, Bico, Otacílio,  Adriana com suas 3 filhas, sendo uma no útero, Zé Maria, Da Paz, Locutor Dudé, Eduarda, Adriana Suassuna, Walquira Santos, Nicó, Sandro, irmão de Luis Lucindo, Beto vendedor cartela, entre outros.

Veja o vídeo.

    






                                                     Beto vende 249 cartelas
 Veja mais imagens, clicando em mais informações








                                Micheline e sua mãe, a ex-vereadora Maria de Livarmanto


                                                    Zé Maria



                                                     Marinaldo Silva






                                         Keila, Adriana, prof. Rafael e Jocelma







                                                    Otacílio













Blog rafaelrag 

Nenhum comentário:

Postar um comentário