segunda-feira, 13 de julho de 2015

CORONEL EULER CHAVES VISITA ALAGOA GRANDE NESTA SEGUNDA, 13 DE JULHO

Depois de uma série de roubo e arrombamento, a população de Alagoa Grande acordou com mais segurança, o comandante geral da polícia militar da Paraíba, Coronel Euler Chaves, fez uma visita a cidade de Alagoa Grande acompanhado de um efetivo do comando Geral da  Polícia Militar da Paraíba, nesta segunda-feira, 13 de julho.
                        Professor Rafael ao lado do coronel Euler.
O professor Rafael  Rodrigues (UFCG, campus Cuité) ao encontrar o coronel Euler Chaves na Churrascaria Karla, à tarde,  em Alagoa Grande, lembrou de sua pergunta, há mais de um ano atrás,  quando o Coronel estava sendo entrevistado na Rádio Tabajara, no programa Fala Paraíba, o professor Rafael telefonou da cidade de Cuité, fez um comentário sobre a necessidade de mais atividades para os jovens, nas comunidades e, principalmente, nas  escolas. 

Acrescentou que a raiz da violência está em pouco investimento na educação, fazendo a seguinte pergunta. Como combater a violência?
O coronel respondeu dizendo o Sr. tocou no ponto chave, não basta colocar a polícia nas ruas, realmente é necessário trabalhar o tripé Escola, Polícia e família.

Registramos também neste espaço democrático, uma matéria relacionada, a audiência pública de segurança na Casa Legislativa de Alagoa Grande,  realizada no dia 23 de maio de 2013, a quem interessar clique no link,


 Veja mais imagens



                                              Alan da Churrascaria Karla



                                             Prof. Rafael e Everaldo alternativo

                                       





Blog rafaelrag

4 comentários:


  1. Vereador Genildo Marques. Que bom professor Rafael, o Coronel Euller, veio a nossa cidade depois da audiência que eu e o vereador Gilberto Júnior estivemos com ele. Isto, significa dizer, que depois de vários assaltos, ele chegou a conclusão, que Alagoa Grande estar clamando por justiça.
    Descurtir · Responder · 2 · 12 min

    ResponderExcluir

  2. Maria Da Luz. · 92 amigos em comum
    Que esse coronel prenda todos esses bandidos que estão aterrorizando nossa cidade.

    ResponderExcluir
  3. O Coronel Euler perguntou pelo vereador Roberto Carlos de Alagoa Grande.

    ResponderExcluir
  4. Edson Rocha Realmente a visita do Coronel Euler à cidade de Alagoa Grande ! Nos traz um Conforto em relação à onda de Assaltos e Violência que estava ocorrendo em nossa cidade. Agora temos ciência de que o Próprio Comandante Geral da Polícia Militar da Paraíba está tomando as providências necessárias em relação ao problema da segurança da cidade de Alagoa Grande ! Espero Coronel Euler que o Sr. Tenha bastante êxito nessa Missão tão Difícil e Árdua ao mesmo tempo ! Que Deus proteja o Sr. Coronel Euler e todos seus Companheiros de Farda.....! Nessa tão importante Missão !

    ResponderExcluir