sexta-feira, 2 de outubro de 2015

PSD DE ALAGOA GRANDE ESTÁ RECEBENDO FILIAÇÃO DE PROFESSOR DA UFPB

 O jovem Júnior, engenheiro Civil e professor Dr.  da UFPB e UNIPÊ, filho do amigo Sobrinho,  se filiou no PSD de Alagoa Grande e diz que quer ser candidato a prefeito, mas nunca deu uma informação sobre os cursos da UFPB do polo MRS, do sistema da Universidade Aberta do Brasil que funciona na sua terra Natal desde 9 de agosto de 2010. O professor Rafael Rodrigues  está com o programa informativo GEMAG no ar, todos os domingos, das 11:30h às 13h, ná Rádio Piemonte FM, que o professor Júnior  se omitiu por diversas vezes em participar para repassar informações.  A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) vem acontecendo todos os anos sempre no mês de outubro. Será que o professor Júnior está divulgando? Ele falou para o professor Rafael que é amigo do coordenador da SNCT, no âmbito da Paraíba. Este e outros eventos que ele poderia contribuir pelo menos na divulgação.

Sou muito mais Sobrinho, o pai do professor Júnior, que foi vice-prefeito duas vezes e candidato a  prefeito uma vez. Este já tem muito serviço  prestado  para a população de Alagoa Grande. Além do mais, agora temos um  novo prazo para mudança de partido, sendo 6 meses antes das eleições.

  Vejo muitos comentaristas políticos dizendo que foi um retrocesso, mas eu vejo como um avanço, na verdade muita água ainda vai rolar. Será que  no próximo ano teremos uma chapa majoritária representando a 3a. força política? Há quem fale na possibilidade  de um empresário de Alagoa Grande 

No último domingo, no entrevistamos os conselheiros tutelares distribuídos em 3 vídeos, sendo que o 3o. e mais polêmico foi divulgado também em nosso blog.
Fernando - Júnior e Ítalo. Foto da internet.

Blog rafaelrag

6 comentários:


  1. Marcelo Felix Lopes. Sei do seu empenho e da sua luta pela nossa Universidade, Prof. Dr. Rafael Rodrigues, mas se divulgar o Pólo MRS e participar do Programa Informativo GEMAG for "pré-requisito obrigatório" para ser candidato, acho que teremos NENHUM dos nomes que hoje são apontados.
    - Concorda?
    Descurtir · Responder · 2 · 23 h

    ResponderExcluir

  2. Roberto Carlos da Silva. Não vi lógica nenhuma em você falar na candidatura do rapaz com o pólo da #uab, separe as coisas, eu prefiro sangue novo disputando a prefeitura de alagoa grande do que as mesmas pessoas de sempre.
    Descurtir · Responder · 5 · 18 h

    ResponderExcluir

  3. Roberto Carlos da Silva. Professor acho que deveria ser mais imparcial nas suas colocações, quando um repórter traz uma notícia deve ser imparcial, não pendendo de um lado nem de outro, cabe a população de Alagoa Grande julgar o melhor para administrar a cidade.
    Descurtir · Responder · 1 · 11 h

    ResponderExcluir
  4. Espero que alguém fale sobre a SNCT 2015, pois todos os anos eu tenho divulgado...Amanhã falarei em nosso programa. Por essa e outra na última eleição para prefeito em AG, eu e quase 2 mil eleitores votamos em branco e teve tb 5 mil abstenções. Beto e Sobrinho perderam a oportunidade de ter sido eleito prefeito. Um se juntou com Bosco Júnior e o outro foi eleito vice-prefeito ao la de Bôda. O povo de AG está aprendendo a seguinte premissa: Deus deu a liberdade ao home e a mulher para votar em quem quiser.

    ResponderExcluir
  5. Italo Avelar. Boa noite amigos, Falo na oportunidade como representante do Partido PSD, estamos sim Disposto a apresentar uma terceira opção para o povo de Alagoa Grande, assim teremos a tão sonhada terceira força.
    Descurtir · Responder · 1 · Ontem às 21:51

    ResponderExcluir
  6. Ok. Depois de eu divulgar muito o nome do amigo Prof. Júnior como pré-candidato. Criamos um espaço democrático, no rádio e no blog, mas ele nunca se interessou. Neste domingo, 4 de outubro, dia de eleições para conselheiros tutelares, estaremos novamente no ar, na rádio Piemonte FM, das 11:30h às 13h, com participações ao vivo ou por telefone 32731242.

    ResponderExcluir