quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

COMUNIDADE DA MACAÍBA DE ALAGOA GRANDE REIVINDICA PAVIMENTAÇÃO EM CALÇAMENTO PROMETIDA PELO PREFEITO BÔDA



Chegou o último ano da gestão do prefeito Bôda, que até o momento, conseguiu fazer uma administração ainda pior das duas gestões anteriores, fazendo muito pouco em benefício do povo. Entre as promessas destacamos a não conclusão do calçamento, prometido para a comunidade da Macaíba de Alagoa Grande. O curioso que ele ainda não colocou nenhum paralelepípedo, no trecho intermediário, por que? Falta de planejamento, realmente ele poderia ter feito uma parte e esse ano faria a conclusão da obra.   

Vemos um descaso com o Morro da Macaíba, em sua atual administração, recuperou somente parte do calçamento, com uma operação tapa buraco, no início da subida, faltando completar a pavimentação, a parte do meio que o ex-gestor Bosco Júnior não fez. Este iniciou o trabalho de baixo para cima e depois de cima para baixo, deixando a parte intermediária com cerca de 1,6km sem calçamento, por falta de planejamento do seu secretário de infraestrutura, o professor José Avelar. Este deveria ter sido o secretário da cultura, que teria contribuído muito mais e ficou sem tempo para executar sua importante função, como historiador da cidade.

O atual secretário de infraestrutura, o jovem Jotinha, prometeu que iria fazer este trabalho de pavimentação, no morro da Macaíba, mas ficou somente na operação tapa-buraco.

O vice-prefeito Beto esteve no início do ano entregando calendário para a comunidade da Macaíba e teve dificuldade de fazer o percurso a pé, mas falou que ele não pode fazer nada, alegando  quem tem o poder de decisão é o prefeito Bôda.

Ontem, 12 de janeiro, estivemos na Macaíba, para levar a senhora Mara, com sua filha de um mês de idade até a sua casa, mas o carro não conseguiu passar pelos buracos. 

 Registramos também as imagens do Sr.Cicinho(filho do Sr. biló Maduro) indo para a Paquivira, fazendo o percurso com muita dificuldade. 

Vimos também um comerciante de ovos de Itambé-PE, tentando subir o morro da Macaíba, mas não conseguiu.


Veja mais imagens após as recentes chuvas



















                                                 Cicinho da Paquivira





 Matéria relacionada sobre a  pavimentação em calçamento do morro da Macaíba, a quem interessar clique em,

Nenhum comentário:

Postar um comentário