domingo, 10 de janeiro de 2016

DEPUTADO LUIZ COUTO DO PT DA PARAÍBA ATENDE A REQUERIMENTO DO VEREADOR MARCELO DO DISTRITO DE CANAFÍSTULA DE ALAGOA GRANDE-PB, E INCLUI O MUNICÍPIO PARA RECEBER KIT PARA O CONSELHO TUTELAR DA CIDADE.

Parabéns para o vereador Marcelo de Canafístula, se não fosse o trabalho extra de acompanhamento a pacientes para tratamento de saúde, ele teria contribuído muito mais. Lamentavelmente esta é a principal função da maioria dos vereadores de Alagoa Grande.

Preocupado com a política pública da Criança e do Adolescente no município de Alagoa Grande, o Vereador Marcelo de Canafistula, solicitou através de REQUERIMENTO apresentado na TRIBUNA da Câmara Municipal de Alagoa Grande, no dia 30 de Julho de 2014, e APROVADO no dia 06 de Agosto do mesmo ano ao Parlamentar Paraibano Luiz Couto do PT da Paraíba, para que o mesmo pudesse desenvolver esforços junto a Secretaria de Direitos Humanos – SDH do Ministério das Mulheres, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos da Presidência da República para colocar o município de Alagoa Grande, para receber através de EMENDA INDIVIDUAL do Mandato do Deputado Luiz Couto, UM KIT PARA O CONSELHO TUTELAR DE ALAGOA GRANDE.

VEJA AQUI A LISTA DOS MUNICÍPIOS CONTEMPLADOS NA PARAÍBA.
A Secretaria de Direitos Humanos – SDH do Ministério das Mulheres, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos da Presidência da República emitiu a Ordem de Fornecimento nº 02/CT/Veículos – Contrato 14/2015 contemplando diretamente 26 (vinte e seis) Conselhos Tutelares dos seguintes municípios paraibanos: Alagoa Grande, Alhandra, Areia, Bananeiras, Caiçara, Camalaú, Caturité, Itaporanga, Lagoa de Dentro, Maturéia, Mulungu, Pedra Lavrada, Pilar, Pilõezinhos, Pirpirituba, Rio Tinto, Santa Rita, São Bentinho, São José dos Cordeiros, São Mamede, Sapé, Serra Branca, Sertãozinho, Sobrado, Soledade e Zabelê.
Os recursos que possibilitaram a aquisição desses veículos são frutos de Emendas Individuais do Deputado Federal Luiz Couto (PT/PB) ao Orçamento Geral da União – OGU.
 Titulares do Conselho Tutelar de Alagoa Grande: Filhão, Toinho Aires, Evandro, professor Jaime e Sandro, que tomaram posse na última sexta-feira, 8 de janeiro.
Leia mais






Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário