sábado, 11 de junho de 2016

DEPUTADO CHARLES ANUNCIA CONSTRUÇÃO DO GINÁSIO DE ESPORTE DO ORLANDO VENÂNCIO EM CUITÉ

Ginásio de esporte da escola estadual Orlando Venâncio, com o reforço de suplent de deputado Charles
                                                         Foto ilustrativa 
Atendendo um sonho de muitos cuiteenses e da classe estudantil, o deputado Charles Camaraense (PSL) anunciou na tarde deste sábado (11) o destino de sua emenda parlamentar na ordem de R$ 600 mil para construção de um Ginásio de Esportes na Escola Estadual Orlando Venâncio em Cuité. 

 O secretário de Finanças, Orçamento , Gestão e Planejamento  Tárcio Pessoa confirmou a indicação do recurso que será destinado ao novo equipamento.  O deputado Charles, acrescentou que em breve a SUPLAN estará vistoriando o local no espaço físico da Escola que será edificado o Ginásio. 

Assim como a Escola Vidal de Negreiros, que foi agraciado com Ginásio concluído pelo Governo do Estado, finalmente aquele espaço do Campo de Futebol da “ Escola Estadual “ como antes era conhecida  palco de partidas de futebol e queimadas entre alunos e alunas,  tão idealizado para receber um Ginásio de Esporte, será concretizado exatamente por um parlamentar Cuiteense. 
Leia mais
O anúncio foi feito em primeira mão pelo próprio deputado Charles na 89 FM Cuité , onde contou com a presença do presidente do Grêmio Estudantil, daquele educandário.  Victor Júnior [ grêmio ovs ] emocionado agradeceu o empenho do deputado e ainda acrescentou que este era um sonho de muitos que passaram  pela  escola bem como o atual corpo docente e discente , segundo ele a diretora Socorro lembrava que era uma espera de mais de 30 anos.

  “  O ginásio sempre foi pauta reivindicatória nas  plenárias do Orçamento Democrático “ completou Victor. 

O valor de R$ 600 mil reais é oriundo do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Educação.  O deputado ainda destacou obras estruturantes como a Escola Técnica Estadual e Barragem do Japi que estão sendo construídas  no município. 

No programa Um Novo Tempo na 89 FM Cuité, o pré candidato a prefeito Charles ratificou outra emenda parlamentar destinada a infraestrutura “  O serviço de pavimentação com malha asfáltica em CBUQ  do acesso do centro da cidade [ bar de Bileú ] até o Campus UFCG/Cuité já esta sendo licitada “ completou Charles. 

O ex-prefeito Dr. Jaime Pereira destacou que o Ginásio de Esporte é mais uma ação de ‘Um Novo Tempo’ que beneficia o município, fazendo com que o Governador Ricardo Coutinho seja reconhecido como o maior governador da história da Paraíba, segundo ele chegou a hora de mudança e parceria entre as instituições , a prefeitura não pode deixar voltar recursos por ingerência.   

Ao final o advogado Tota Pessoa, saiu em defesa do Novo Tempo e nominou  17 adesões ao projeto da mudança em Cuité, somente neste sábado sem blá blá blá. 

Blog rafaelrag com Dema Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário