segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Prefeito Sobrinho Abre Estrada na Serra de Paquivira de Alagoa Grande

Atendendo a um pedido do professor Rafael Rodrigues, presidente do PHS de Alagoa Grande, o prefeito Sobrinho abriu uma estrada na Serra de Paquivira de Alagoa Grande, para que seja feito uma extensão de rede de energia elétrica.

      Funcionário da energisa, Sr. Milton e o professor Rafael.

O projeto do professor Rafael Rodrigues aprovado no ano passado somente agora está sendo executado pela energisa, com um orçamento de R$ 14 mil, beneficiando os moradores da serra de Paquiviara, em especial, a família do Sr. Milton Nascimento, que receberá os posteres e o material necessário patrocinado pela energisa.

Esta parceria da prefeitura municipal está sendo realizada através da secretaria de infraestrutura, cujo titular da pasta é o Sr. Dagoberto, mais conhecido por Nenem de Agostinho.
                                                         Motorista Anderson

O professor Rafael subiu a serra da Paquivira com a máquina da prefeitura, através do morro da Macaíba que está intransitável, cuja matéria com reivindicações desta comunidade será postada em separado.

Veja mais imagens


Veja as imagens abaixo do excelente trabalho na construção de uma estrada de acesso a residência do Sr. Milton, na serra de Paquivira, que está sendo feita pelo funcionário Anderson.












Blog rafaelrag

5 comentários:


  1. Fabiano Nascimento. Parabéns continue sempre trabalhando em pró dos menos assistidos
    Gosto · Responder · 2 · 4/9 às 21:22

    ResponderExcluir

  2. João Góis. Parabéns, falta a de caiana
    Gosto · Responder · 2 · 4/9 às 22:02

    ResponderExcluir

  3. Krishnaswamy Rajagopal Que bom ver a semente de sua ideia dar frutos! Parabéns!!!

    · Responder · 1 · 5/9 às 13:09

    ResponderExcluir
  4. Marilene Sobral. Doutor Rafael, o parabenizo por mais um ato de solidariedade e cidadania em prol de uma comunidade que precisa de uma visibilidade no tocante a ser valorizada. Também parabenizo a parceria da PMAG, em permitir a concretização desse important e projeto. Deus abençoe.
    Gosto · Responder · 1 · 5/9 às 15:51

    ResponderExcluir
  5. Kristoferson Ferreira. Parabéns Rafael de Lima Rodrigues

    ResponderExcluir