domingo, 1 de outubro de 2017

Resultados da 1ª Rodada da III Copa Piemonte de Futebol de Alagoa Grande

No campo Inhação, na Vila São João, a equipe  Vila São João Futebol Clube, comandada por João Ferreira, jogou melhor do que o time do Milan do morro do Cruzeiro, colocando duas bolas na trave do adversário, mas o jogo terminou sem a abertura do placar. Este jogo foi válido pela primeira rodada da III Copa Piemonte de Futebol de Alagoa Grande. Com informações de Haroldo José, para o programa informativo GEMAG, neste domingo, na rádio Piemonte FM, apresentado pelo professor Rafael Rodrigues.

Rosinha de Zumbi goleia o Valência na estreia da equipe, na 1ª rodada da III Copa Piemonte de Futebol de Alagoa Grande, cujo jogos aconteceram hoje, 1 de outubro.
Em jogo realizado no estádio o Arnaldão no distrito de Zumbi, às 8:45h da manhã deste domingo, dia 01 de outubro, a equipe do Rosinha goleou o time do Valência do Tombo por 4x1. Os gols do Rosinha foram marcados por Danilo duas vezes, Thiaguinho e Zeda. Léo marcou o gol de honra da equipe do Valência. 

A arbitragem ficou por conta de Paulo Roberto, com boa atuação. A rodada ainda teve mais cinco jogos pela 3° copa piemonte de futebol. 

Veja abaixo os outros resultados e classificação dos grupos A e B.







Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário